Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

domingo, dezembro 26, 2010

Domingo de sol

Missa �s 8h00. Amo Padre Toninho. Do fundo do meu cora��o. Suas homilias s�o simplesmente maravilhosas.
Alexandre carregou o carro com as comidinhas que fiz pra ele, e foi embora cedo.
Fui nadar. O sol n�o deu tr�gua. Filtro 50, �gua para hidratar. Sa�mos 14 horas e enquanto me arrumei para almo�ar, Magno foi buscar meus afilhados Giovanna e Raphael que v�o ficar uns dias aqui conosco.
Almo�o no SESC e viemos pra casa.
Todos foram at� a praia e eu fui deitar um pouco.
Acordei com caf� na cama, levado pela Thais.
Ficamos aqui conversando, rindo muito, porque s�o jovens inteligentes, de car�ter �ntegro, estudiosos, trabalhadores, enfim, os amores.
Acabamos de comer pizza e estamos assistindo filmes nossos que temos de 1987 e que o Magno passou pra DVD.
S� risadas, porque, todas as crian�as, eram lindas, e muitos filmes s�o t�o engra�ados que temos que parar no pause pra poder parar de rir...
Fora os filmes com cunhados. Cunhados, unidos, jamais ser�o vencidos... o lema do Ivan, Norma e meu.
Enfim, por hoje � s�.





Nenhum comentário: