Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

terça-feira, dezembro 14, 2010

Tudo perfeito e maravilhoso!

Aqui, tudo, dentro dos limites do normal, � perfeito e maravilhoso!

Sa�de, trabalho, fam�lia, amigos, filhos, marido, irm�, sobrinhos, parentes, enfim!!! somos pela conviv�ncia saud�vel e solid�ria. O que n�o quer dizer que seja f�cil, que seja tudo um mar de rosas, porque n�o �.

Mas, tenho plena e total certeza dos meus atos.

E deles, n�o preciso me preocupar, porque tomo as provid�ncias necess�rias para fazer tudo o mais correto poss�vel. Nem sempre agradamos, nem sempre somos agradados, mas, n�o expus, nem exponho ningu�m. Sigo objetivos, tenho metas, sei trabalhar e uso a tecnologia para isso. Internet, celular, nextel, telefone, fotos, sites, blogs, etc etc e etc. Jamais inventei um "A" de qualquer pessoa que passe pela minha vida.

Tenho certeza que a precau��o que t(omei/tomo) � suficiente para comprovar a inexist�ncia de qualquer il�cito.

Portanto, n�o modifico nem apago o que existe. Posso restringir sua consulta, mas n�o fecho orkuts e blogs e abro outros, porque eu sou uma s�. E n�o � que n�o mude. Mudo sim, todos os dias. � obriga��o do ser humano mudar sempre, para melhor. Procurar o melhor para si e para sua fam�lia, para seus clientes, sem prejudicar terceiros inocentes, mas responsabilizando os respons�veis.
� assim e � isso.



Nenhum comentário: