Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

quinta-feira, dezembro 23, 2004

Felicidade

Ante-véspera de Natal Só tenho a agradecer a Deus. Agradecer minha família. Meus filhos, marido, irmã, cunhadas, cunhados, sobrinhos. Todos bem de saúde. todos com problemas normais do dia-a-dia, mas, nenhum com nada sério. Agradecer também pelo reconhecimento do meu trabalho, com as ligações de clientes, os presentes no escritório, cartões de boas festas. Na verdade, estou em falta nas respostas dos cartões. Não tive tempo, nem condições para responder. Esta semana, a Vitória, menina de três anos é que foi o motivo de tanta falta de tempo. Mas o babaca do pai dela teve que entregá-la, por força da liminar que conseguimos obrigando-o a levar a menininha de volta para a mãe. Vitória nossa. Advogado BABACA! Vangloriou-se, falou um monte de bobagem, se ferrou. Bem feito. hoje, audiência em bertioga. Oito réus. Dá para imaginar a raiva que alguém passou por ter sido preso e, nem assim, ele se emenda, e continua correndo o risco de ir novamente para a prisão. Azar o dele. A vida está cobrando bem alto o preço da falta de responsabilidade e de carater dele e de seus iguais. Com certeza, boas festas não terão. Pode ser que façam um teatrinho, mas não existe paz, portanto, não serão cheias de amor e felicidade. Escolha própria. Bem feito.

Nenhum comentário: