Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

quarta-feira, abril 20, 2011

Listinha de "obriga��es" de hoje, "y otras cositas m�s."

Bom dia! Tem uma listinha de "obriga��es" l� em cima do piano, para que eu cumpra hoje, que n�o tem ningu�m para quem eu possa delegar e que, portanto, terei que cumprir para o "bom" andamento do "relacionamento familiar"....

  1. Desde ir ao apartamento do Mauro e molhar as plantas dele � comprar material que faltou para a reforma.
  2. Desde ir buscar o Marcel e Karina no porto a jogar na Mega sena pro Mauro que me passou os n�meros, pelo nextel, l� de Orlando. (claro que n�o vou negar nada para quem passou em Miami e ainda vai passar no duty free...rs).
  3. E, fazer dep�sitos e pagamentos deixados por ele tb. (aqui, novamente o pensamento na minha listinha pra o Duty Free....)
  4. N�o vou, portanto, � academia - 15 dias faltando...e,
  5. Tenho dois c�lculos pra apresentar e tr�s iniciais que estou com dificuldade para terminar...s�.
  6. Ainda quero ir � aula de viol�o e no curso de fotografia. O dia s� tem 24 horas....
  7. tamb�m queria ficar aqui..... coisa pouca....
  8. aventaram a possibilidade que eu venha a sofrer da tal da s�ndrome do ninho vazio....acho pouco prov�vel....rs
  9. bom dia!!!

Nenhum comentário: