Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

terça-feira, abril 19, 2011

Depois das comemora��es

Plena ter�a-feira e eu estou com uma pregui�a, como se fosse sexta-feira.
J� fiz algumas pend�ncias, mas agora entendi o porqu� dessa sensa��o... N�o � pra menos. Este m�s foi bem corrido, e a semana passada, voou. Tive audi�ncia at� quinta-feira. E prazos. E, de sexta-feira at� domingo � tarde, casa cheia, o que envolve preocupa��es com comidas, bebidas, acomoda��es, limpeza, etc D. Helena tem expediente, portanto, n�o precisei me descabelar.
Ontem, por conta de um compromisso na Delegacia, passei a manh� ocupada com isso, mas

Nenhum comentário: