Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

sexta-feira, abril 29, 2011

Casamento real

Thais me ligou cedo e eu estava sonhando... perdi a hora e n�o vi o in�cio do casamento real. N�o tinha me ligado que era hoje... fui deitar mais cedo e n�o me programei... tudo bem, nos tempos de internt, enquanto vi o que estava acontecendo, assisti, aqui tb o que j� tinha acontecido. tempo real, casamento real, realidade.
Li que a previs�o era de chuva e n�o choveu uma gotinha. S�o Pedro aben�oando a uni�o. Chuva n�o tem a menor gra�a n�o �? no meu casamento choveu na hora da entrada e eu fui protegida por um enorme guarda-chuvas e ajudada a subir as escadas da Igreja, sem sujar a barra do meu vestido. Milagre!!! Ainda bem que os truques de fotografia retiraram o guarda-chuvas preto de cima e mim....
A homilia, a cerim�nia, a m�sica, o hino da Inglaterra, as daminhas os pajens, tudo perfeito.
A irm� da noiva tamb�m � lind�ssima! A fila de pretendentes deve ser enorme... j� imaginou ter como cunhado, um pr�ncipe? nada mal heim!!!
Enquanto isso, o dia est� lindo l�.
Lindo, lindo, lindo e lindo.
A m�e da noiva � linda, o pai elegant�rrimo, o pr�ncipe um gato, a noiva maravilhosa.
A Abadia � deslumbrante. A eleg�ncia e o ar de dona de si, dessa menina de 29 anos penso que ser� marca registrada da Kate.
Verdadeiro conto de fadas.
Vamos torcer para que ela n�o seja anulada pelas regras e exig�ncias da monarquia e que ele n�o vire um sapo.

Nenhum comentário: