Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

terça-feira, março 08, 2011

Sagu diet

Na mesma linha de sobremesas refresantes para comer sem culpa depois de tanta farra no carnaval. Lavar o sagu. Colocar na panela de pressão, cobrir com água e levar ao fogo. Mexer até ferver. Tampar e deixar na pressão uns 5/7 minutos. Desligar e deixar sem abrir até sair a pressão e assim, terminar de cozinhar.
Se já estiverem transparentes, ótimo. Senão, colocar mais água fervendo e repetir a operação. Se preferir ficar mexendo até cozinhar, também pode, mas eu não faço mais isso nemmmmmmmmm morta.
Misturar ao sagu, ainda quente, um ou dois envelopes de suco diet de sua preferência. Se quiser mais doce, esperar esfriar e acrescentar adoçante a gosto.
Levar à geladeira e servir geladinho.





Um comentário:

Anônimo disse...

adoro sagu, Vera.
Vou fazer essa receita ai pra comer e ficar leve hehehe
bom dia