Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

quarta-feira, março 30, 2011

Como se comportam os signos numa situa��o complicada...rs

5 horas da tarde. 12 funcion�rios de uma f�brica est�o voltando pra casa no final do expediente. Ao chegarem ao port�o de sa�da, descobremque est� trancado por fora, e como eles s�o os �ltimos a sair, n�o h� ningu�m para abri-lo para eles. Cada uma das 12 pessoas pertence a umdos signos do zod�aco. Veja agora que rea��o cada um demonstra diante do acontecido:


�ries:
Dando socos e pontap�s no port�o, berra: "ABRE ESSA PORCARIA!!!!!! QUE
DROGA, NINGU�M T� ME OUVINDO N�O???? (BAM BAM BAM) ABRE SE N�O EU
ARROMBO!!!"

Touro:
Chegando mais perto, diz: "Pera a� gente,
este cadeado n�o deve estar mesmo trancado, deixa eu ver... algu�m
tem um grampo a�? De repente se coloc�ssemos 3 pessoas de um lado e 3
de outro empurrando, conseguir�amos abrir isso.. essas roldanas est�o
meio frouxas, isso seria f�cil..."

G�meos:
Desanda a falar "Galera, isso j� aconteceu com um amigo de um amigo de
um amigo meu antes, l� em.. em.. como � mesmo o lugar?? Enfim, o lugar
era muito maneiro, meus amigos sempre me convidam para ir pra l�, mas
eu nunca pude por causa do trabalho e tal, mas enfim, sobre a
coincid�ncia, ah... sobre o que eu estava falando mesmo?"

C�ncer:
Choramingando com as m�o na cabe�a e os olhos no rel�gio, "Ah n�o...
hoje n�o.. (snif), tenho que buscar as crian�as no col�gio, tenho um
jantar l� na mam�e... ihh, meu feij�o ficou no fogo!! Ah, n�o, isso
sempre acontece comigo...(snif)"

Le�o:
Levanta os bra�os e fala em alto e bom som para todos: "Voc�s n�o
se preocupem, pois EU vou resolver todo este problema, por um simples
motivo. EU conhe�o o DONO desta f�brica, EU vou reclamar com ele
pessoalmente,
possivelmente ele vai ME indicar para pedir desculpas oficiais a todos voc�s..."

Virgem:
Pensativo, fala: "Calma pessoal, vamos analisar a situa��o. S�o 5:17
da tarde, deve haver algu�m da limpeza l� dentro. Se n�o houver, vamos
agir com sensatez e ligar para a pol�cia.. algu�m tem um celular a�?
Ou quem sabe
podemos tentar o outro port�o dos fundos, ou talvez procurar pelas
chaves no arm�rio do zelador.. � tudo uma quest�o de l�gica e
organiza��o"

Libra:
Com um sorriso no rosto, diz para todos "Ih pessoal, relaxem...
poderia ser pior, s� estamos presos aqui, mais nada.. porque n�s n�o
nos sentamos aqui em roda e come�amos a conversar, posso ir at� a
cozinha pegar um vinho... de repente admirar o c�u, ah, voc�s j�
pararam para ver como o p�r do sol est�
magn�fico?"

Escorpi�o:
S�rio, aperta os olhos e fala calmo "Voc� podem escrever o que eu vou
dizer... se eu pegar o infeliz que trancou este port�o, ele vai se
arrepender profundamente do dia em que nasceu..."

Sagit�rio:
Abra�ando um aqui e dando tapinhas nas costas de outro ali "AH, que
situa��o mais c�mica, hahahahahahaha, isso me lembra uma piada,
hahahah, voc�s
conhecem aquela do..."

Capric�rnio:
Em sil�ncio, olha para o rel�gio, e para o port�o, para o rel�gio,
para o port�o, para o rel�gio...

Aqu�rio:
Sem pensar muito, pula o muro, cai do outro lado, abre o port�o para
os outros, e sai andando r�pido pois ainda tem um cinema pra pegar
dali a alguns minutos.

Peixes: Senta-se num canto, joga a cabe�a entre os bra�os, e come�a a
chorar baixinho.

Nenhum comentário: