Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

domingo, setembro 19, 2010

O melhor de mim




O melhor de mim
quem sou eu:
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de inteligência! (modéstia à parte...rs  e,  minha mãe também achava...rs)
Acredito que sempre é tempo para começar. Gosto de tanta coisa, que não conseguiria, sequer, definir o que prefiro.
Amo advogar, mas não consigo viver sem fazer trabalhos manuais, sem tocar piano, sem nadar, sem ler, e agora, sem tocar violão – calma, gente, ainda não dá pra fazer uma apresentação nem pra surdos.... ainda estou só nos tumtumtum....
Sou uma mãe super protetora e mimadora, mas também sou cobradora.... sinais preponderantes do signo, aliados ao gênio não muito tranqüilo.
Adoro mimar e ser mimada também.
Assim, sou eu.

4 comentários:

Fernanda Reali disse...

Sim, agora dá par comentar!!! Peço que vá em configurações e desabilite a opção DIGITAR LETRAS DE VERIFICAÇÃO. Não servem para nada e espantam os comentaristas.



"Sou uma mãe super protetora e mimadora, mas também sou cobradora..."

eu também sou assim. daria para usar tua frase no meu post O Melhor de Mim.

Muito bom, Vera, parabéns pelo blog no blogspot! Vou linkar no meu blogroll

Beijooo

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Há alguns anos eu te conheço (mesmo que virtualmente) e sei do imenso valor que vc tem como pessoa.
Vc é uma daquelas pessoas que me orgulho de ter amizade.

Adoro muito vc, Vera!
bjs e boa semana pra vc

Esplendor da criação. disse...

Estou encantada, cada blog, uma vida , uma história individual e única que bom conhecê-la. Abraços.

Vanessa disse...

Vera, parabéns pelo seu melhor ele parece suplantar e muito a parte não tão boa que todos temos. Um abraço