Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

segunda-feira, setembro 20, 2010

Minhas escolhas

Minhas escolhas
Vi no blog da Fernanda (http://fernandareali.blogspot.com/2010/09/suas-escolhas.html)
E vim fazer as minhas.

A proposta: 



Entre duas coisas boas, o que você escolheria se tivesse que abrir mão de algo? 
Ela, a Fernanda, viu aqui:
http://euleiomagalimoraes.blogspot.com/2010/09/e-voce.html
Estas, são as minhas, com direito a vir aqui novamente, acrescentar mais algumas.









Eu vivo sem campo, mas sem praia, não.

Eu vivo sem ventilador, mas sem ar condicionado não.


Eu vivo sem taxi, mas sem ônibus com ar condicionado, não.


Eu vivo sem televisão, mas sem internet não.


Eu vivo sem facebook, orkut, msn, mas sem twitter não.


Eu vivo sem telefone, mas sem nextel não mais.


Eu vivo sem filmes, mas sem música não.


Eu vivo sem rádio, mas sem piano e violão  não.


Eu vivo sem barzinho, mas sem  a comedoria do SESC não.

Eu vivo sem clubes, associações outras, mas sem o SESC Santos não.


Eu vivo sem restaurante, mas sem pão não.


Eu vivo sem doces, mas sem salgados não.


Eu vivo sem carne vermelha, mas sem carne branca não.


Eu vivo sem macarrão mas sem nhoque não.


Eu vivo sem sobremesa, mas sem sorvete, não.


Eu vivo sem sapatilhas, mas sem salto alto não, ainda...


Eu vivo sem pente, mas sem leave in ou creme para pentear não.


Eu vivo sem maquiagem, mas sem perfume não.


Eu vivo sem comprar roupas, mas sem comprar sapatos não.


Eu vivo sem pijamas, mas sem camisolinhas não.


Eu vivo sem biquíni, mas sem maiô não.


Eu vivo sem roupas de grife, mas sem roupas de ginástica, não.


Eu vivo sem jóias caríssimas, mas sem lingeries especiais, não.


Eu vivo sem amor, mas sem sexo não, ou vice-versa...rs  dependendo do dia....


Eu vivo sem grana, mas sem minha família não.

Eu escolho ao final, entre ter razão e ser feliz, SER FELIZ.






Nenhum comentário: