Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

segunda-feira, maio 16, 2011

Papéis

Atolada...
sob papéis....
quase sobre...
Trabalhar com eles...
Antítese.
Amor e ódio.
Amo, trabalhar com papel. Craft, vegetal, transparências, máscaras, stencil, revestimento, papier mâché, origamis, kusudamas, entre outros.
Detesto, trabalhar com papel. Petições, documentos, cópias, pdf, originais, arquivamentos, protocolos, recibos e que tais.
É algo estressante.
Eles somem.
Têm vida própria.

Escondem-se e quando você já está a ponto de desistir, ele está lá, na sua cara.
Você arquiva tão automaticamente, que é capaz de procurar em todos os lugares e, somente ao final dá uma olhadinha no arquivo e aí....ele está lá, arquivado....
Desminta essa verdade, quem trabalha com papéis...
Sou bagunceira.
Muito, um caso perdido.
Menos com documentos. Ainda mais quando são dos outros...Que o digam os meus clientes que voltam pra pedir o que precisam... ou estão bem arquivadinhos, separados em pastas dentro da pasta deles, ou, tenho o recibo discriminado, assinado por eles, com a devolução... Precaução e caldo de galinha...rs
Mas, antes de achar o que procuro,
olho em volta,
vejo meu caos e,
só não saio gritando,
pra não dar oportunidade para o Magno de me interditar...rs

Nenhum comentário: