Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

sexta-feira, maio 06, 2011

Felicidade - pequenas coisas, um telefonema, uma voz, um alô....

Abri os olhos, às 4h30 da manhã. Acho que esse "despertar" natural, na verdade, foi meu subconsciente que determinou que eu deveria ficar "alerta" para saber se o Mauro, Natalie, Aracy, e seus amigos (+4) haviam aterrizado em Cumbica, afinal de contas, fora todo o risco, medo de avião, problemas técnicos, mau tempo, turbulências, tínhamos algum receio em relação a ataques terroristas por conta da morte do Bin Laden.
Eles estavam nos EUA desde dia 18, e apesar de falar com Mauro todos os dias pelo Nextel, nenhuma palavra sobre o Bin nós trocamos. Eu não queria dizer o quanto estava apreensiva para não deixá-los tb mais do que o normal e, eles tb não me disseram nada pelo mesmo motivo.
Terminei o mosaico para a frente da casa, afinal de contas os pedreiros vão terminar de rejuntar toda a faxada hoje, e depois fiquei aqui, até a hora que eles me ligaram, há uns 15 minutos.
Mas, Graças a Deus, foi tudo bem. Nem pararam na alfândega.
Não tem dinheiro que pague, apesar de estar super curiosa para ir buscar os presentes e encomendas.....rs

Nenhum comentário: