Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

sábado, março 12, 2005

O verdadeiro amor

O Verdadeiro Amor Um senhor de idade chegou a um consultório médico, para fazer um curativo em sua mão onde havia um profundo corte. E muito apressado pediu urgência no atendimento, pois tinha um compromisso.O médico que o atendia, curioso perguntou o que tinha de tão urgente para fazer.O simpático velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em um abrigo para idosos, com mal de alzaimer muito avançado.O médico, muito preocupado com o atraso do atendimento disse: - Então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora?No que o senhor respondeu: - Não, ela já não sabe quem eu sou. A quase cinco anos que não me reconhece mais.O médico então questionou: - Mas então para que tanta pressa, e necessidade em estar com ela todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais?O velhinho então deu um sorriso e batendo de leve no ombro do médico respondeu: - Ela não sabe quem eu sou... Mas eu sei muito bem quem ela é!O médico teve que segurar suas lágrimas enquanto pensava: "É esse o tipo de Amor que quero para minha vida."O verdadeiro AMOR não se resume ao físico, nem ao romântico. O verdadeiro AMOR é aceitação de tudo que o outro é... De tudo que foi um dia... do que será amanhã... e do que já não é mais! Palavras para quê... Lindo!!!

Nenhum comentário: