Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

sexta-feira, março 11, 2005

Diário, que passou a ser Mensal!

Não escrevi mais aqui. Tenho escrito em outros lugares. A internet abre muitas possibilidades e cada vez experimento novos endereços, pricipalmente aqueles que me permitem colocar mais fotos. Agora estou encantada com o multiply. Tenho feito álbuns de fotos temáticos para guardar minhas recordações. Desde o último post, muitas coisas aconteceram. O principal, é que achamos que o Mané, aquele mané, não tem telefonado para a Raq porque finalmente ele percebeu que desta vez, extrapolou. Fêz a Raq pular muro, como criminosa! Ela agora entendeu, na carne, que ele não a protege, não a sustenta e ainda a expõe a riscos desnecessários. Entretanto, como covarde que é liga nos ameaçando. Principalmente a mim, que na opinião dele sou a culpada da desgraça dele! Fala sério! não tenho saída. Não vou abandonar minha irmã, nem o processo, nem os direitos delas. ele que resolva cumprir alguam ordem e assim, aliviar o lado dele. Bjs.

Nenhum comentário: