Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

sexta-feira, outubro 01, 2010

Pesquisa eleitoral com maioria absoluta (100%) infal�vel!!!!!

Amigos,

Definitivamente n�o acredito que essas pesquisas eleitorais efetuadas pelo Ibope, Vox Populi os DataFolha da vida, sejam ver�dicas. Acredito sim que tudo isso � manipulado com inten��o clara de induzir o eleitor menos esclarecido. Por esta raz�o, uma amigo, que, como eu, tamb�m n�o acredita, decidiu realizar ele mesmo uma pesquisa em todo o pa�s. E obteve um resultado in�dito, de maioria absoluta (100%), que aponta a m�e dele como a pr�xima ganhadora, deixando bem atr�s os favoritos Dilma, Serra e Marina.

Eu e v�rias pessoas perguntaram como ele realizou a pesquisa, tendo meu amigo respondido que n�o foi muito complicado, ali�s, teria sido muito efetiva e de grande credibilidade, j� que ele mesmo formulou as perguntas. Veja o roteiro e a t�cnica utilizados:

* Pegou a Lista Telef�nica das principais cidades do pa�s e ligou aleatoriamente;

* Eleitorado pesquisado: 1.156 pessoas;

* Hor�rio de realiza��o da enquete: entre 02:00 e 04:00 da madrugada;

* Pergunta: Em quem o senhor(a) votar� para presidente do Brasil nas elei��es de 03 de outubro pr�ximo?

* Resposta un�nime: ...Na PQP!!!

N�o deu outra, est� eleita!

Nenhum comentário: