Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

quarta-feira, abril 02, 2008

Escrevi para uma promoção da Consul e do Ziraldo

A história é antiga, tem pelo menos 60 anos. Mas aconteceu com minha mãe, meus tios, e meus avós. Vovô Custódio, advogado já praticamente entrevado em razão de doença avançada. Seus filhos entre 25 e 9 anos. Apenas dois trabalhando. O Natal seria muito triste. Nenhum presente, nem para os menores. Mas, apareceram, do nada, dois chocolates em formato de papai noel. Os adultos juraram, na Bíblia Sagrada não ter idéia de como eles surgiram. Mas eles modificaram aquele Natal da família, alegraram as crianças e aumentaram a fé e a esperança em dias melhores. (A história é essa mesmo) Arrepiante penso eu! Linda de verdade!

Nenhum comentário: