Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

quinta-feira, agosto 03, 2006

Droga

Droga, droga, mil vezes droga! Pensei mas não falei1 Quero falar, chutar o balde! sair gritando!!!!!!!!!! Pronto1 Passou1

quarta-feira, agosto 02, 2006

Acho muito difícil viver sem objetivo. (trabalho, família, sucesso, dinheiro, amor). Mas sempre coloquei os meus a curtos passos de onde estou, e assim, sempre os alcancei e pude galgar outros degraus para atingir aqueles que estavam mais distantes. Algumas vezes, o objetivo esteve totalmente fora do alcance das minhas mãos. Poucas vezes disse "as uvas estão verdes". Na maioria das vezes entendi (em tempo) que não poderia desejar, ter, obter, conseguir, almejar o objeto final. (cliente, trabalho, carreira, promoção, dinheiro, amizades, amor) Sem falsa modéstia, foram poucos os que não consegui alcançá-los. Também sempre dei valor ao atingí-los, tomando cuidado para que esse sentimento não se esvaísse, e pusesse como descartado, já que atingidos. Brinco que tenho que lutar contra o excesso de testosterona às vezes, que me empurra a agir ao contrário do que penso. Penso então: ai, minha testosterona está alta! rsrsrs Falo para Su, a produção está aumentando..... Mas, logo retomo o prumo, penso com calma, enquadro o objetivo, enxergo o que queria nele, verifico se preciso reafirmá-lo, e toco o barco. Sofrer se não atinjo? Acho que já sofri mais quando era mais nova. A pouca idade, nos deixa muito ansiosos, o que com mais idade podemos baixar o ritmo, diminuir a pulsação, controlar a adrenalina e se permitir alguns excessos.

terça-feira, agosto 01, 2006

Femer la bouche

Penso que deveria escrever só para mim
A internet nos expõe, e se nós ainda contribuímos, pior.
Mas, não podemos mais voltar ao tempo, e escrever nossos diários em cadernos com cadeados.
Estamos nesse mundo virtual integralmente.
Sempre me encantei com pessoas. Pessoas educadas. Gentis.
Homens e mulheres
Não são medidos pelo conhecimento, pelos diplomas, pela profissão, como seria o esperado.
Pessoas são medidas pela educação. Pelo trato, atenção com os outros. Até quando a atenção é forçada, mas necessária e existente.
Estou cansada do tipo contrário.
Dos grossos, do sem educação. Do destemperados.
Ouvi que não devo dar palpites.
Fechei a boca.