Quem sou eu
- Vera
- Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.
quarta-feira, novembro 09, 2005
Confusa
Estou um pouco confusa com um processo de uma amiga que fui ver no fórum apenas para um favor.
Li, e parece uma estória que poderia estar vivendo, neste momento.
As pessoas envolvidas são bem parecidas com todos nós, e isso é o que mais me atingiu. Poderia ser comigo, com vc, com o magno, com thais, com qq um de nós. E me senti muito insegura em relação à qualquer relação com uma pessoa de fora.
Vi os diálogos, as provas, os argumentos e não gostei. Foi como se eu estivesse no lugar dela. Ouvindo ele. Vivendo essa situação estranha. Perdi um pouco o entusiasmo e adquiri um pouco de medo. O medo é outro sentimento que não conseguiria definir em palavras. medo do que? porque? de quem? como assim?
Mas fiquei com uma dor no coração. E um pouco triste, com medo de que estórias como essa se repitam todos os dias. Quero bem longe de mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário