Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Blogagem coletiva: esmalte e dica de beleza

Gostei muito do esmalte desta semana.
Contrastou com as florzinhas em alto-relevo em preto. 
Minha dica de beleza é em relação ao tamanho das unhas e cor de esmalte. Quanto menores as unhas, mais claras as cores e vice-versa. O que não impede de fazermos ao contrário se assim desejarmos...rs mas fica a dica.



bcl

6 comentários:

selma disse...

Amiga,Meu amiguinho Tigre(beagle) está participando do concurso Esconde esconde no blog da Kika,preciso de seu votinho na fotinha dele é a do NÚMERO 47 e este é o link :
http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
A regrinha para votar: 1º-Ser seguidor do blog da kika 2º-Deixar no comentário que vota no Tigre nº47 Se fugir as regrinhas o voto não é valido, Muito grata!Beijos de luz!

selma disse...

Amiga convido você para visitar o blog da kika e deixar seu votinho para meu amiguinho Tigre que esta participando do concurso Esconde Esconde .
É só seguir esta REGRINHA:
1º-Ser seguidor do blog da kika
2º-Deixar no comentário que vota no Tigre nº47
e pronto.
obs:o votinho só será válido sendo seguidora e deixar seu votinho no comentário com o número e nome do Tigre.
Este é o link do blog da Kika :
http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
Muito grata eu e o Tigrinho ficaremos muito felizes com a sua marquinha...
Beijos de luz!

10 de Março de 2012 06:13

selma disse...

Amiga,iluminada semana
beijos de luz

Ana disse...

Mto interessante seu blog,voltarei aqui outras vezes.
Bom fim de semana.

Ana disse...

Olá!
Passei por acaso a amei seu blog,parabéns!
Bom fim de semana.

Adelaide Araçai disse...

Vera, passei para retribuir a visita e vejo que temos alguns pensamentos similares. Adorei a cor do esmalte. Embora agora esteja na fase colorida, em outras gosto de cores assim menos chamativas.
Abraços