Quem sou eu

- Vera
- Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.
sexta-feira, outubro 21, 2011
terça-feira, outubro 11, 2011
Blogagem coletiva - esmaltes e infância
Eu troquei de esmalte novamente, e ainda, por ser esmalte e infância, passei este aqui, que amei: Nariz de palhaço.
Desde agosto do ano passado, não deixo mais as unhas da mão esquerda crescerem nem um milímetro. Tudo por causa do violão. Agora, eu já acho lindas, mas demorei pra acostumar, já que sempre tive unhas compridas.
Essa cor é linda!
Lindo demais!
Desde agosto do ano passado, não deixo mais as unhas da mão esquerda crescerem nem um milímetro. Tudo por causa do violão. Agora, eu já acho lindas, mas demorei pra acostumar, já que sempre tive unhas compridas.
Essa cor é linda!
Lindo demais!
sábado, outubro 08, 2011
Exposição de brinquedos antigos
Em comemoração à Semana da Criança, o Antiquário que fica no Mercado Municipal aqui de Santos, está promovendo uma exposição de brinquedos antigos. Tirei fotos só das bonecas que me interessaram, já que tive a Amiguinha, Susi, e outras que não estavam lá.
a Susi de vestido verde xadrez é igualzinha a minha.
a Susi de vestido verde xadrez é igualzinha a minha.
sábado, outubro 01, 2011
Já faz mais de 5 meses que Marcel e Karina se casaram.
O último filhote foi embora.
Magno e eu estamos sozinhos....
Quer dizer...
"maomenos"....rs
Seu Vigílio, desde que minha sogra faleceu tem vindo bastante pra cá.
Magno e eu temos nossos compromissos com trabalho, diversão, esportes, amigos, religião, enfim....
o ninho fica mesmo vazio....
mas nós não ficamos nele...rs
a síndrome não pode se instalar....
E, agora, com a chegada de Miguel, tenho feito tanta coisa pensando nele, que mesmo que a tal síndrome chegasse de mala e cuia, não ia ter lugar pra ela....
Estou terminando de arrumar o quartinho dos fundos com minhas "tralhas", segundo a folgada e engraçada da minha empregada, D. Helena.....
Depois que Kiko faleceu, Tia Lourdes me perguntou se eu queria de volta o armarinho de remédios, que foi do consultório médico do meu pai. Eu quis e ele está lá no quartinho, onde estou organizando um atelier para meus artesanatos. Tá ficando legal. Ainda tenho muita coisa pra guardar do que tia Lourdes me mandou. De louça à enfeites de Natal, de inox à móveis, mas tô quase lá!
Seu Virgílio também me trouxe a máquina de costura da D. Deise. Eu tenho uma novinha, mas a dela é uma ótima máquina, então, já arrumei o lugar aonde ela ficará aberta. Tento convencer Raquel a fazermos, juntas, um curso de corte-e-costura. Eu queria me aperfeiçoar e assim ela aprenderia. Quem sabe agora, com tudo já preparado não nos animemos não é?
Estreei a máquina passando elástico num lençol que eu adoro e que estava ficando muito frouxo e esta capinha aqui, cut cut....
Assinar:
Postagens (Atom)