Quem sou eu

Minha foto
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de percepção! Atualmente sou coordenadora da comissão da mulher advogada da OAB/Santos/SP.

domingo, setembro 19, 2010

O melhor de mim




O melhor de mim
quem sou eu:
Dizem que sou muito engraçada. Sou mandona, educadora, firme, (não é não!!! não vira sim, só porque insistiram muito). Sou muito observadora, guardo detalhes, palavras, atitudes, situações que passam despercebidas para os outros. O bom é que não sou facilmente enganada, o ruim, é para os outros, já que não esqueço..... e uso depois para confirmar que tinha razão! Para muitos, posso ser então considerada vingativa, uma verdadeira nativa de ESCORPIÃO, mas na verdade é só questão de inteligência! (modéstia à parte...rs  e,  minha mãe também achava...rs)
Acredito que sempre é tempo para começar. Gosto de tanta coisa, que não conseguiria, sequer, definir o que prefiro.
Amo advogar, mas não consigo viver sem fazer trabalhos manuais, sem tocar piano, sem nadar, sem ler, e agora, sem tocar violão – calma, gente, ainda não dá pra fazer uma apresentação nem pra surdos.... ainda estou só nos tumtumtum....
Sou uma mãe super protetora e mimadora, mas também sou cobradora.... sinais preponderantes do signo, aliados ao gênio não muito tranqüilo.
Adoro mimar e ser mimada também.
Assim, sou eu.

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Sim, agora dá par comentar!!! Peço que vá em configurações e desabilite a opção DIGITAR LETRAS DE VERIFICAÇÃO. Não servem para nada e espantam os comentaristas.



"Sou uma mãe super protetora e mimadora, mas também sou cobradora..."

eu também sou assim. daria para usar tua frase no meu post O Melhor de Mim.

Muito bom, Vera, parabéns pelo blog no blogspot! Vou linkar no meu blogroll

Beijooo

espaço esplendoroso disse...

Estou encantada, cada blog, uma vida , uma história individual e única que bom conhecê-la. Abraços.

Vanessa Anacleto disse...

Vera, parabéns pelo seu melhor ele parece suplantar e muito a parte não tão boa que todos temos. Um abraço